Motoqueiro fica ferido após fugir de acidente e colidir com placa

Motoqueiro fica ferido após fugir de acidente e colidir com placa

Motoqueiro fica ferido após fugir de acidente e colidir com placa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta sexta-feira (01), quando uma guarnição da Policia Militar em patrulhamento pela Avenida 15 de Novembro, nas proximidades do IFRO, quando visualizaram uma motocicleta da Marca Honda XRE de cor preta, sem placa de identificação, e o condutor em atitude suspeita, sendo abordado estando a guarnição com giroscópio e a sirene emitindo som, o motoqueiro saiu em fuga acelerando a moto realizando manobras perigosas no intuito de desviar de outros veículos e fugir da guarnição policial.

A guarnição da Polícia Militar começou uma perseguição implacável para deter o motoqueiro suspeito que seguiu para a avenida Bolívia, depois seguindo para a Avenida Leopoldo de Matos, sendo dado ordem de parada várias vezes ao motoqueiro fugitivo que não obedecia a ordem de parada mesmo a guarnição com o giroscópio e sirene ligados, seguindo pela Avenida Giácomo Casara em alta velocidade e ultrapassando as vias sem atenção colocando em risco a vida de outras pessoas, retornando a avenida 15 de Novembro, depois seguiu pela Avenida Giácomo Casara novamente e entrando na Avenida 08 de Dezembro,e continuou a fuga ate a avenida Bolívia, e depois até a avenida Estevão Correia e seguiu em direção ao centro da cidade, logo outra guarnição realizou um bloqueio na Avenida Estevão Correia, nas proximidades da Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Mais o condutor da moto não parou acelerando a moto e quase atropela os Policiais se desviando da viatura passando o bloqueio subindo em cima do meio fio, perdendo o controle da moto devido o pneu dianteiro ter estourado, mesmo assim tentou fugir do local vindo a colidir com a PLACA PARE que foi arrancada vindo o motoqueiro cair ao solo em frente a um Mercantil e ficando todo machucado, sendo identificado como Aldo L. C. B., 21 anos que confessou que residia no Distrito de Nova Dimensão, não era habilitado e a moto pertencia a um amigo, porém não soube informar seu nome.Devido a colisão o motoqueiro fugitivo sofreu corte na testa e fratura no pé direito, sendo conduzido ao Hospital Regional e posteriormente encaminhado para Porto Velho devido a gravidade da lesão. A moto foi conduzida para o pátio de Ciretran. A Polícia Civil investiga o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS