Trapalhada em licitação adia desfile das Escolas de Samba
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O desfile das Escolas de Samba de Porto Velho, que ia acontecer nos dias 26 e 27, foi cancelado. É o que informa em sua coluna diária, o colunista Silvio Santos, o “Zekatraca”, que também atua como um dos militantes da cultura local.
De acordo com Santos, o atraso na divulgação da licitação para contratar empresa especializada no fornecimento de arquibancadas e camarotes, foi o principal motivo para suspensão do evento.
O colunista escreveu que a Superintendência de Cultural e Lazer (SEJUCEL), responsável pelo processo, demorou a divulgar o resultado do pregão eletrônico, informando a empresa vencedora, que seria do estado do Ceará, uma semana antes do desfile.
Sem tempo hábil para transportar os equipamentos do nordeste para Rondônia, a empresa ainda teria tentado contratar a estrutura na região, mas como não conseguiu, abriu mão do certame.
Sem a estrutura necessária para abrigar o publico, a SEJUCEL sugeriu o adiamento do desfile, que deve ser confirmado em entrevista coletiva com a participação também de representantes da Funcultural, marcada para esta quinta feira (25).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!