‘Carioca’ cobra agilidade na regularização da Figura ‘A’
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Preocupado com o andamento do processo de regularização da Figura “A”, que abrange oito bairros da zona central de Porto Velho, George Teles “Carioca”, vice-presidente do SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha do Estado de Rondônia), pede que o município e união acelerem o processo para tranquilizar e beneficiar os moradores da área.
O projeto de regularização fundiária que é de origem do SINDSBOR foi solicitado em Brasília por Teles, junto a presidente da república Dilma Rousseff. A regularização vai dar o título definitivo dos lotes aos devidos moradores, sendo a maioria deles Soldados da Borracha, Seringueiros e herdeiros.
.jpg)
George Teles "Carioca" (Vice-presidente do SINDSBOR)
“Como vice presidente do SINSDBOR me preocupo com os filiados do sindicato. Sou incansável na luta pelos diretos deles, que por conta idade não tem mais com o correr atrás e lutar junto a justiça. Quero que todos nossos filados tenham uma vida tranquila e cada um receba por sua luta”. Ressaltou Carioca.
Os bairros que estão inseridos no projeto são; Paniar, Olaria, Pedrinhas, Arigolândia, Centro, Areal, Triangulo e Baixa da União. O projeto que foi presentado no Palácio do Planalto e no Ministério de planejamento poder servir como modelo, para regularização fundiária de terras da União ocupadas no território nacional.
.jpg)
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!