Secretário de Nazif e presidente da CDL devem prestar contas sobre Natal de 2013

Secretário de Nazif e presidente da CDL devem prestar contas sobre Natal de 2013

Secretário de Nazif e presidente da CDL devem prestar contas sobre Natal de 2013

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A festa de Natal realizada pelo prefeito Dr. Mauro Nazif (PSB) em Porto Velho em 2013, cujo custo chegou próximo a um milhão de reais, ainda tem desdobramentos no Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

Desta vez, o conselheiro substituto Francisco Júnior Ferreira da Silva determinou que Antônio Geraldo Afonso, secretário municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (SEMDESTUR) e Edison Gazoni, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/RO) apresentem prestação de contas final do convênio realizado à época.

 

Eles têm vinte dias para obedecer a determinação.  Mesmo com os problemas gerados pelo gasto considerado exagerado há dois anos e com o malfadado festejo natalino de 2014, dos pneus grotescos empilhados pela cidade, a Prefeitura de Porto Velho gastará quase R$ 2,5 milhões com a celebração deste ano.

Confira abaixo o que fora decidido pela Corte de Contas:

 

 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS