Autoridades buscam soluções para limites sonoros

Autoridades buscam soluções para limites sonoros

Autoridades buscam soluções para limites sonoros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Impedidos de tocarem por força de uma lei que limita o som ao vivo nos estabelecimentos, um grupo de artistas e empresários do ramo estiveram reunidos no gabinete do prefeito Franco Vialetto na manhã desta quarta-feira, 21 de outubro. ‘Alguns de nós, dependemos exclusivamente desse trabalho, por causa das multas teve casa que até fechou as portas’, afirmou o músico Márcio Neres, que há 20 anos trabalha no ramo em Cacoal e região.

A reunião foi intermediada pelo presidente da Câmara Municipal Paty Paulista, que apresentou ao prefeito a situação da classe. ‘Sabemos que a prefeitura não é responsável por esta situação, no entanto viemos pedir o auxílio necessário para que esses trabalhadores não sejam prejudicados’, disse Paty. O prefeito acompanhado pelos secretários municipais de indústria comércio e turismo –Gustavo Reis, do meio ambiente Aparecido Limeira e ainda pelo procurador geral Dr. Silvério Oliveira foi inteirado sobre a situação e afirmou que administração municipal tomará as medidas legais para resolver a questão.

‘Iremos elaborar com auxílio da nossa assessoria jurídica uma lei que regulamente toda essa situação o mais rápido possível, por entender que não é justo que esses homens de bem sejam prejudicados’, declarou Franco. Após a reunião ficou firmado que em 10 dias a prefeitura junto com três representantes dos músicos enviará para a Câmara o Projeto de Lei para que seja apreciado. ‘Já na sexta estaremos reunidos com representantes da classe para que análise e discussão da proposta do projeto de lei’, concluiu o procurador Silvério.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS