"Não há previsão para os ônibus voltarem a circular", diz Sindicato

"Não há previsão para os ônibus voltarem a circular", diz Sindicato

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente do SITETUPERON (Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Rondônia), Edilson Pereira, disse na manhã esta

terça feira (6), que não nenhuma previsão para que o movimento de paralisação seja suspenso e os ônibus voltem a circular.

O sindicalista disse lamentar a situação dos usuários, mas alegou esta é a única “arma" dos trabalhadores para buscarem a estabilidade no combalido sistema de transporte público da capital rondoniense.

"Não existe nenhuma previsão para que os ônibus voltem a circular. A gente esperou por meses e a prefeitura não se posicionou como deveria. Estamos buscando garantir o emprego de centenas de trabalhadores e espero que a população possa compreender nossa luta", enfatizou.

Ontem à tarde, a prefeitura recorreu ao Ministério Público Estadual para que intervisse a paralisação, mas o órgão informou não ter encontrado ligação jurídica entre a empresa e a prefeitura, que resultasse na concessão de uma liminar obrigando os trabalhadores a retornarem ao trabalho.

O prefeito Mauro Nazif (PSB) que está em viagem para Brasília, deve receber uma comissão do Sitetuperon na próxima quinta feira, quando existe a possibilidade de um entendimento para que o sistema seja normalizado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS