Após bater em veículo motociclista tenta agredir a condutora
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
José W. S. S. foi preso no final da tarde desta terça-feira (08), por ter destruído a pauladas um automóvel da APAE logo após ter se envolvido em
um acidente de trânsito.
O fato aconteceu por volta das 18h00, no cruzamento das Ruas Rio Madeira com Getúlio Vargas, quando o acusado José W. trafegava em sua motocicleta juntamente com mais duas pessoas (esposa e filho) no que acabou colidindo contra um veículo do tipo automóvel pertencente a APAE, que após a colisão, Wellinton depois de cair, levantou rumo ao veículo com intuito de agredir a condutora que ficou dentro do veículo em estado de choque com a ação agressiva do rapaz.
O acusado começou a desferir socos e chutes contra o veículo e de posse de um pedaço de madeira batia contra o veículo onde acabou destruindo vidros e partes da lataria, dizendo que iria arrancar o coração da vítima.
Por sorte, a condutora correu para dentro da residência da testemunha que ajudou para que o agressor de posse de um pedaço de madeira não atingisse a vítima. O acusado começou a investir contra portas e janelas da residência, deixando uma das janelas bem danificadas. Populares conseguiram conter o agressor até achegada da Polícia Militar que o prendeu em flagrante.
José W. apresentava sintomas de embriaguez que foi constatado no exame de alcoolemia diagnosticado com o bafômetro cometendo mais um crime, o de dirigir sobre influência de álcool.
O veículo da APAE por ser adquirido de recursos públicos, torna-se um bem público caracterizando assim, dano ao patrimônio público.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!