Por volta das 05h da manhã deste sábado (29), uma colisão entre dois automóveis acabou ceifando a vida do jovem Rolimourense Edicarlos Martins Bossa Avila, de 26 anos. O fato ocorreu na RO-010, próximo a Linha-204.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 05h da manhã deste sábado (29), uma colisão entre dois automóveis acabou ceifando a vida do jovem Rolimourense Edicarlos Martins Bossa Avila, de 26 anos. O fato ocorreu na RO-010, próximo a Linha-204. Um outro jovem, identificado por Thales Farinazzo, acabou ferido.
Segundo informações, Edicarlos Martins conduzia um automóvel Celta e seguia sentido Nova Estrela/Rolim de Moura, porém em determinado momento, e por motivos ainda desconhecidos, acabou colidindo contra um automóvel Pálio, o qual seguia em sentido contrário e era conduzido por Thales Farinazzo.
Com o forte impacto, o veículo Celta acabou saindo da pista, vindo a parar a margem da rodovia. Já o veículo Pálio, permaneceu na pista.
Populares que se depararam com o acidente acionaram a Polícia Militar de Nova Estrela, que de imediato acionou o resgate do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, que prontamente enviou duas equipes até o local, composta pelo Sargento Welington, juntamente com os Cabos Neto, R.Alves e Decurcio.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que Edicarlos Martins, estava preso entre as ferragens e já não apresentava mais sinais vitais. Já o jovem Thales Farinazzo, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, com algumas escoriações pelo corpo, hematoma no tórax, além de uma possível fratura em um dos braços.
Após algumas horas de intenso trabalho, a guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros, conseguiu retirar o corpo de Edicarlos Martins das ferragens do veículo.
A Polícia Militar esteve no local e realizou o registro da ocorrência. A Perícia Técnica de Rolim de Moura também compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe.
Até o fechamento desta matéria, não foi preciso saber ao certo como realmente foi a colisão entre os dois carros.
Edicarlos Martins, mais conhecido como “Dinho”, trabalhava como professor de educação física e era uma pessoa muito conhecida na cidade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!