Funcionário de tercerizada viaja trancado em bagageiro de avião

Funcionário de tercerizada viaja trancado em bagageiro de avião

Funcionário de tercerizada viaja trancado em bagageiro de avião

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso que quase custou a vida de um funcionário do setor de cargas da empresa terceirizada In Solo, responsável por arrumar bagagens nos aviões que embarcam e desembarcam no aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira em Porto Velho, aconteceu no último final de semana, quando a vítima foi esquecida no bagageiro de malas de uma aeronave e viajou por mais de 1h.

De acordo com informações obtidas junto a uma testemunha, que preferiu não se identificar por medo de sofrer represálias, o trabalhador estava arrumando as malas no compartimento da aeronave, quando retiraram a esteira e fecharam a porta do local, deixando o homem preso.

O funcionário ficou trancado no compartimento e logo o avião embarcou, possivelmente para a cidade de Manaus (AM). Depois de quase 1h de vôo e já com a aeronave taxiada, uma equipe encontrou o trabalhador desacordado e logo socorreram o mesmo para uma unidade médica em Manaus. O homem por muita sorte não morreu em decorrência de hipotermia ou outras complicações. A vítima foi levada para uma unidade médica e ficou internado, porém fora de risco de morte.

O caso foi registrado no aeroporto de Porto Velho, porém nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com o superintendente do órgão público que por estar em uma sessão de videoconferência não pode receber o jornalista.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS