Três são presos pela PRF com roupas contrabandeadas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 10h00 desta segunda-feira, 1, o Grupamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em fiscalização de rotina no Km 1 da BR-364, prendeu R. W. T. O, de 50 anos e L.
![]() |
Os acusados traziam dentro de um veículo mais de 380 peças de vestuário, além de 293 etiquetas de marcas famosas de roupas.
Ao serem questionados pelos policiais sobre a procedência do material, afirmaram que eram apenas mostruários da loja que são proprietários, apresentando uma nota fiscal a fim de comprovar tal afirmação.
Após entrarem por diversas vezes em contradição, os acusados resolveram abrir o jogo com os policiais e contaram que os produtos foram adquiridos no Peru, sendo que a nota fiscal apresentada tinha sido emitida pela empresa de L. R. L. T. O, para burlar a fiscalização e transformar em originais as mercadorias falsificadas, o que renderia ao grupo um lucro de mais de 35 mil reais.
Segundo a PRF, a nota era verdadeira, já os dados inseridos nela que são falsos. Os autores juntamente com a mercadoria foram encaminhados a delegacia da polícia federal para os procedimentos cabíveis.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!