Jovem sofre tentativa de homicídio ao romper relacionamento homoafetivo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A discussão que quase termina em morte aconteceu na tarde desta segunda feira (18), na Rua Missionário Guinar Vingren (T-04), no Bairro nova Brasília em Ji-Paraná – RO. D. P.
M., 22 anos, e W. J. S. S., 21 anos, iniciaram uma calorosa discussão por conta do término do relacionamento homoafetivo e em seguida iniciaram uma intensa luta corporal.
Durante a troca de socos e pontapés, D. se apossou de um canivete e desferiu vários golpes em W., o acertando por três vezes na região da perna e braço.
O Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocou até o local da ocorrência e conduziu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico especializado. Após passar por exames, foram constatadas três profundas perfurações, sendo a do braço, considerada a mais grave.
A Polícia Militar rapidamente se deslocou até o local e conseguiu prender o infrator praticamente no mesmo lugar da confusão. A motivação do crime seria o término do relacionamento, pois a vítima estava tentando por um fim e o infrator não aceitando, resolveu partir para a violência.
D. P. foi encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!