Homem é preso acusado de abusar de criança de seis anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde da última sexta-feira (17), um homem foi preso pela Policia Militar na Avenida Boa vista, bairro São Cristóvão, o mesmo é suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 06 anos de idade.
O indivíduo que foi preso por uma guarnição da Polícia Militar Policia Militar, abusava sexualmente de uma menina de apenas 06 anos de idade. Informações dão conta de que o suspeito já havia abusado da criança anteriormente a data de sua prisão.
A vítima estuda em uma escola do município e a professora que leciona aulas para ela notou que a jovem andava tendo um comportamento estranho ao de costume e ao conversar com a mesma, ouviu um relato que lhe deixou horrorizada. A menina lhe disse que estava sendo abusada por um homem que lhe obrigava a realizar sexo oral.
A menina disse ainda que o homem lhe abusou novamente no período da manhã da última sexta-feira (17), e que o mesmo lhe mostrou vários vídeos pornográficos. Para realizar o abuso o indivíduo prometeu levar a jovem ao circo que esta tendo na cidade.
Após ouvir os relatos da jovem a professora de imediato informou a direção da escola que entraram em contato com o Conselho Tutelar e com a Polícia Militar.
Os policiais foram até a residência onde criança reside, no intuito de encontrar algum vestígio que comprovasse a materialidade do crime. Ao chegar no local se depararam com a genitora da vítima que foi informada do ocorrido e ficou chocada. No imóvel os policiais nada encontraram que comprovassem os fatos.
Quando os militares já estavam próximos de se retirar do local o suspeito estava chegando à residência em uma motocicleta, os militares o abordaram e realizaram uma revista pessoal no qual encontraram um celular que foi apreendido.
Os Policiais Militares realizaram a prisão do indivíduo e o conduziram, juntamente com o objeto apreendido até a Delegacia de Polícia para que a Autoridade Policial tomasse ciência dos fatos. O suspeito foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial e irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, conforme prevê o Código Penal Brasileiro em seu artigo 217-A.
As imagens e identidade do infrator, bem como a identidade da vítima foram preservadas para que a própria vítima, além do crime bárbaro que já sofreu, não venha a sofrer preconceito por parte da sociedade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!