Invasão na área que seria construída casa do Governo Federal

Várias famílias aproveitaram o feriadão prolongado de páscoa para invadir uma área de aproximadamente 10 alqueires pertencente à empresa João de Barro, sediada em Cerejeiras e responsável pelas construções de centenas de casas do programa “Minha casa minh

Invasão na área que seria construída casa do Governo Federal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Várias famílias aproveitaram o feriadão prolongado de páscoa para invadir uma área de aproximadamente 10 alqueires pertencente à empresa João de Barro, sediada em Cerejeiras e responsável pelas construções de centenas de casas do programa “Minha casa minha vida”.

A área fica as margens da RO Ataíde José da Silva, área nobre da cidade, segundo informações obtidas junto a prefeitura do município a área é escriturada, e os invasores se caso vierem a fazer alguma benfeitoria, correm risco de perder os investimentos, e também, responder judicialmente pela ocupação.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS