Motorista age rápido e evita incêndio em carreta na BR-364

Motorista de carreta evita que seu veiculo seja incendiado...

Motorista age rápido e evita incêndio em carreta na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na terça-feira, dia 31 de março, o motorista identificado como Felipe, 59 anos de idade, há 37 anos como motorista, contou com a experiência para evitar um

imensurável prejuízo.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site Pimenta Virtual, o senhor Felipe é funcionário da empresa Trans Alessi, segundo ele, seguia conduzindo o veículo Carreta Scânia pela BR-364 no sentido: Pimenta Bueno à Cacoal, momento em que a turbina da carreta “estourou”, de pronto parou o veículo no acostamento e tentou desligá-lo, mas não conseguiu, mesmo desligando a chave o veículo continuou funcionando em ritmo acelerado.

Foi quando observou um princípio de incêndio junto as mangueiras de combustível, por uma questão de instinto e experiência, logo tratou de desconectar as mangueiras para que o veículo parasse de funcionar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, porém o próprio motorista já havia controlado o princípio de incêndio.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando trânsito.

Segundo a própria polícia a atitude em desconectar as mangueiras de combustível foi crucial para evitar que as chamas aumentassem e consumissem o veículo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS