Foragido da justiça é preso portando 10 pedras de Crack

Foi preso na madrugada desta terça-feira foi preso foragido da justiça...

Foragido da justiça é preso portando 10 pedras de Crack

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Alessandro Aldo Pereira, 31 anos, foi preso nas primeiras horas da madrugada desta terça feira (24), enquanto caminhava tranquilamente pela Rua Pavão no Bairro Boa Esperança, segundo

distrito de Ji-Paraná – RO. No momento da abordagem foi encontrada em seu poder certa quantia de drogas e havia dois mandados de prisão em seu desfavor.

Durante a revista pessoal, foi constatado que Alessandro portava 10 pedras de “crack” escondido em suas vestes. Ao ter o nome checado junto ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, fora encontrado dois mandados de prisão, sendo um de prisão preventiva expedido pela comarca de Cacoal – RO, onde determinava o recolhimento do foragido ao regime semiaberto por ter sido condenado há 07 anos, 06 meses e 02 dias de reclusão pelos crimes de furto e receptação (Art. 155 e 180 respectivamente), e o outro expedido pela 2º Vara Criminal de Ji-Paraná por ter fugido do Presídio Agenor Martins de Carvalho em 02 de Janeiro de 2008.

Diante da situação, Alessandro Aldo Pereira foi conduzido até a 1º Delegacia de Polícia Civil, onde passou por exames de Corpo de Delito e em seguida foi encaminhado ao Presídio Agenor Martins de Carvalho para dar continuidade em sua penas, que somam mais de 07 anos de reclusão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS