O caso aconteceu na terça-feira, 10, por volta das 22h50 na avenida Rio Grande do Sul, bairro setor 19, em Vilhena...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros relatando que um homem, logo depois identificado como sendo Ademir Alves Guimarães,
![]() |
Além de atear fogo, o homem fazia ameaças a quem tentasse lhe conter
Uma guarnição da polícia militar de Vilhena e um caminhão do Corpo de Bombeiros foram acionados e se fizeram presentes no local do incêndio. As chamas foram controladas por uma equipe do corpo de bombeiros e o jardineiro foi preso em flagrante.
A mãe do rapaz relatou que ele tem problemas mentais e que tomou o medicamento junto com bebidas alcoólicas, o que lhe causou um distúrbio.
Segundo o depoimento de alguns vizinhos, Ademir havia dito que ateou fogo nos próprios móveis e em sua motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha para chamar a “presença do diabo” e com isso ele mataria todos os crentes da rua.
De acordo com polícia milita, Ademir disse que está mudando de vida por isso juntou seus documentos pessoais, materiais de trabalho, uma bicicleta, dois fogões, uma televisão, uma geladeira e sua motocicleta e após dar machadadas nos mesmos em seguida os incendiou.
Ao ser encaminhado para a delegacia de polícia civil o rapaz teve uma crise convulsiva e precisou ser socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena por uma equipe do corpo de Bombeiros.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!