ANS suspende venda de planos de saúde de quatro operadoras

As operadoras foram suspensas por problemas financeiros, assistenciais e administrativos graves

ANS suspende venda de planos de saúde de quatro operadoras

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Agência Nacional de Saúde (ANS) publicou nesta segunda-feira (9) no Diário Oficial da União uma resolução que suspende a venda de planos de saúde e outros produtos de quatro operadoras:  Unimed de Paulo Afonso Cooperativa de Trabalho Médico; Uniodonto Teresópolis - Cooperativa Odontológica; Sociedade Operária Humanitária e Irmandade Nossa Senhora das Graças.

De acordo com o texto, a decisão teve como base “o indeferimento da autorização de funcionamento e as anormalidades econômico-financeiras, assistenciais e administrativas graves das operadoras”.

A ANS determinou que as quatro operadoras promovam a alienação de suas carteiras (venda, de uma operadora para outra, do direito de prestar serviços a um grupo de consumidores) no prazo máximo de 30 dias, contados da data do recebimento da intimação.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS