Justiça determina fim de festas que causem aglomeração

Nesta quarta-feira (14), o Poder Judiciário de Jaru determinou o encerramento de atividades que ocasionem aglomeração de pessoas no pátio do Posto Irmãos Leite.

Justiça determina fim de festas que causem aglomeração

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta quarta-feira (14), o Poder Judiciário de Jaru determinou o encerramento de atividades que ocasionem aglomeração de pessoas no pátio do Posto Irmãos Leite.

A decisão foi tomada após os donos do posto de combustível ajuizarem uma ação em desfavor dos donos da lanchonete “O Point”, responsável por realizar eventos que levavam à aglomeração de pessoas no local.

Os donos do posto alegam que a aglomeração de pessoas em seu pátio espanta sua clientela, como os caminhoneiros que antes dormiam ali e, até mesmo, o abastecimento comum, já que, devido à aglomeração, pessoas evitam passar pelo local para abastecer seus veículos.

Por sua vez, a lanchonete alegou que possui alvará para realizar as atividades e seus eventos, porém não teria como impedir a utilização do pátio do posto, vez que não tem controle sobre as pessoas que frequentam o evento.

O magistrado responsável pelo caso, em primeira instância, determinou o encerramento dos shows e atividades que levem à aglomeração de pessoas no pátio do Posto Irmão Leite, sob a pena de multa e sanções judiciais caso a lanchonete O Point descumpra as ordens.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS