Presos do indulto de Natal retornam às unidades prisionais

Dos quarenta e cinco detentos que receberam o indulto de Natal, em Ariquemes, todos retornaram ao regime semiaberto, após o fim do benefício.

Presos do indulto de Natal retornam às unidades prisionais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dos quarenta e cinco detentos que receberam o indulto de Natal, em Ariquemes, todos retornaram ao regime semiaberto, após o fim do benefício.

De acordo com o diretor do semiaberto, Stanisley de Sena Brito, um total de 45 apenados foi autorizado pela Justiça para receberem o benefício. Todos os apenados tiveram direito a dez dias de liberdade para passar as festas de fim de ano junto a familiares. O grupo foi liberado no dia 24 de dezembro com data para retorno no dia 02 de janeiro, e todos retornaram a cumprir suas penas normalmente.

Vale salientar que todos cumpriram com as normas no que se refere a locais e horários, e o que e mais importante nenhum dos internos se envolveram em ocorrências policiais, isso prova que estamos no caminho certo da reinserção social, evitando as evasões e as reincidências em crimes, já que os próprios internos se preocupam e cumprir com suas obrigações.

Dentre as ferramentas que contribuem para isso, deve-se lembrar do monitoramento eletrônico, através de tornozeleiras, que tem sido um grande aliado do Sistema Prisional do Estado de Rondônia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS