Homem “quebra” pênis durante relação sexual com esposa

Segundo o urologista Dr. Geraldo F., diretor da Sociedade Brasileira de Urologia, a fratura acontece quando o pênis, em ereção, é submetido a uma pressão axial (na ponta).

Homem “quebra” pênis durante relação sexual com esposa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um vilhenense foi parar no Hospital Regional após sofrer uma lesão incomum: ele fraturou o pênis durante relação sexual com a esposa.

O fato aconteceu nas primeiras horas desta sexta-feira, 5.

O rapaz teve que ser socorrido a uma unidade de saúde pela própria esposa, que estava desesperada com a situação.

O nome do paciente não será revelado para evitar constrangimentos familiares.

A FRATURA

Segundo o urologista Dr. Geraldo F., diretor da Sociedade Brasileira de Urologia, a fratura acontece quando o pênis, em ereção, é submetido a uma pressão axial (na ponta).

Ele acaba dobrando, e suas estruturas são rompidas. “Os corpos cavernosos, que são a estrutura erétil do órgão, ou seja, responsáveis pela ereção, são envolvidos por uma capa resistente. Quando o pênis está em ereção total, essa capa fica no máximo da sua distensão e, portanto, mais fina. Qualquer tipo de trauma nessa circunstância promove uma ruptura dessa capa – ela rasga”, esclarece o especialista.

O acidente ocorre mais facilmente quando a mulher está por cima e tenta, em um movimento abrupto, introduzir o pênis na vagina. O órgão masculino acaba sendo comprimido contra o períneo (região entre a vulva e o ânus), provocando a ruptura. “Normalmente, sai muito sangue do corpo cavernoso, há um grande aumento do volume do pênis acompanhado de um hematoma, e a ereção acaba na hora”, descreve o urologista. Segundo ele, na posição contrária – com o homem por cima – é muito mais difícil de acontecer, já que ele controla melhor seus movimentos.

O homem que sofrer ruptura peniana deve dirigir-se imediatamente ao pronto-socorro para que seja submetido a uma avaliação e, na grande maioria das vezes, a uma cirurgia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS