Homem é esfaqueado por desafeto em bar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 05h00 da tarde de sexta-feira (21) foi registrado pela Polícia Militar um crime de tentativa de homicídio no Distrito de Migrantenópolis. Segundo a polícia a vítima foi identificada como Aldo Correia da Silva de 32 anos que estava em um Bar quando foi surpreendido por um indivíduo, o qual estava em posse de uma faca e por motivos até então desconhecidos, partiu para cima da vítima desferindo vários golpes de facas.
A Polícia Militar foi acionada e juntamente com o apoio de outra Patrulha de Novo Horizonte se deslocaram ao local. Os policiais ao chegarem, constataram que a vítima estava gravemente ferida, prestando com urgência socorro da mesma até a cidade de Novo Horizonte. O socorro foi feito pela PM, pois em Migrantenópolis não há efetivo do Corpo de Bombeiros, e por infeliz coincidência, a ambulância do Hospital naquele momento prestava atendimento fora do Distrito.
Os policiais chegaram com a vítima até o Hospital de Novo Horizonte, e com o apoio de uma ambulância daquela localidade, encaminharam Aldo Correia até o Hospital Municipal Amélio João da Silva de Rolim de Moura, onde foi submetido a cuidados de uma equipe médica e de acordo com informações, a vítima tinha cerca de dez perfurações de faca na região do peito, braços e pernas. Ainda de acordo com informações, a vítima não corre risco de morte.
O suposto agressor identificado até então como Leandro, vulgarmente conhecido como “Batoré” não foi localizado pela polícia e até o momento é considerado foragido da justiça.
Segundo a polícia a vítima do crime, Aldo Correia tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, ficando neste momento internado sob cuidados médicos, porém a disposição da justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!