Polícia Militar e líder comunitário são homenageados

Ambas as homenagens foram propostas pela vereadora Marta Moreira (PSC) e aprovadas sem ressalvas pelos demais parlamentares.

Polícia Militar e líder comunitário são homenageados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Numa das sessões mais tumultuadas do ano, realizada ontem (terça-feira, 04), Câmara de Vereadores de Vilhena, que foi palco de protestos contra a alta taxa do lixo, entregou as moções de aplausos ao líder comunitário Edson de B. L., presidente da Associação de Moradores do Setor 17, e ao 3º Batalhão de Polícia Militar.

Ambas as homenagens foram propostas pela vereadora Marta Moreira (PSC) e aprovadas sem ressalvas pelos demais parlamentares. “Esta corporação sempre deu total apoio a comunidade e a sociedade vilhenense, é um time que tem feito o melhor pelo nosso município e de uma forma ousada, numa visão ampla, trouxe para Vilhena o sistema de monitoramento, o primeiro em Rondônia e que vem sendo modelo para outras cidades do Estado”, disse a vereadora.

Quem recebeu a homenagem, representando a Polícia Militar, foi o tenente coronel Gonçalves, comandante do 3º BPM. “Nós somos parte da população, o que nos difere é o uniforme e o trabalho realizado por nós. Sabemos da nossa deficiência e das nossas necessidades; sabemos também que podemos trabalhar melhor e mais para a comunidade, porque somos parte desta comunidade e vivemos na melhor cidade de Rondônia. Posso dizer hoje que Vilhena é a cidade mais pura do Estado de Rondônia, graças ao trabalho incessante e determinado de cada policial sob o meu comando”, disse Gonçalves.

Sobre o líder comunitário Edson de B. L., a vereadora ressaltou a determinação e a entrega com que ele luta por melhorias em seu bairro. “O senhor Edson é um líder atuante, que conseguiu reunir lideranças políticas para levar benefícios ao seu bairro, e merece ser aplaudido”, conclui Marta Moreira.

Em seu discurso de agradecimento, Edson se dirigiu ao público que lotou o plenário em protesto contra a taxa de lixo e disse que o povo precisa se unir para reivindicar seus direitos. “A Constituição diz que o poder emana do povo, o povo precisa se unir”, disse e continuou: “Não sou eu sozinho que faço as coisas pelo meu bairro, ali existe uma comunidade carente, trabalhadora, ordeira e coesa, que ajuda a Associação de Moradores do Setor 17”, finalizou o líder comunitário.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS