SINDSBOR – SEMUSA não cumpre acordo com Soldados da Borracha e Exército

Segundo a diretoria do SINDSBOR, nos últimos (90) dias nenhum filiado foi atendido pela rede municipal de saúde. De acordo com a administração do SINDSBOR, o Exército brasileiro vem realizando seus serviços, porém, o executivo municipal da pasta da saúde

SINDSBOR – SEMUSA não cumpre acordo com Soldados da Borracha e Exército

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A falta de respeito, sensibilidade e ética com os idosos e Ex-Soldados da Borracha de Porto Velho (RO) é notória, por parte do Secretário Municipal de Saúde, Domingos Sávio e do Gerente do SAMU, Paulo Siqueira, que se quer acessa os e-mails institucionais da respectiva secretaria. No início do ano, o SINDSBOR, o Exército brasileiro através do Hospital de Guarnição e a SEMUSA firmaram acordo para atender os idosos Dragões da Amazônia.

Segundo a diretoria do SINDSBOR, nos últimos (90) dias nenhum filiado foi atendido pela rede municipal de saúde. De acordo com a administração do SINDSBOR, o Exército brasileiro vem realizando seus serviços, porém, o executivo municipal da pasta da saúde apenas vem pecando com o despreparo e a arrogância de um secretário de saúde desqualificado da trupe do Nazif.

Entretanto, a administração do SINDSBOR vem buscando celeridade no atendimento dos idosos, visando usar vários mecanismos de comunicação e um deles, é pela internet. Telefonemas e e-mails foram realizados pela diretoria do sindicato, mas a incompetência do executivo municipal, através da SEMUSA, é vergonhosa.

“Exigimos respeito com os mais velhos, pois isto deixa muito claro a desqualificação de um povinho que apenas enxerga os seus próprios benefícios”, disse um dos diretores do SINDSBOR. Para o vice-presidente do SINDSBOR, que está em Brasília (DF), a atitude do Gerente Paulo Siqueira, é extremamente errôneo, pois em pleno XXI não acessar e-mail, significa analfabetismo digital.

“Se isto é verdade, ele deve procurar um cursinho imediatamente, pois não acessar e-mails nesta era, é burrice”, declarou George Telles de Menezes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS