Toco organiza congresso para mudar estatuto do Sticcero

Toco organiza congresso para mudar estatuto do Sticcero

Toco organiza congresso para mudar estatuto do Sticcero

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O I Congresso dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia será realizado nos dias 30 e 31 de maio, na sede administrativa do Sticcero. A informação foi prestada pelo sindicalista Enélcio Pereira, tesoureiro do Sticcero, e que estará preparando toda pauta para o evento.
No contato que manteve com a imprensa rondoniense, Enélcio disse que o sindicalista Raimundo da Costa “Toco”, presidente do Sticcero, pretende adaptar a entidade aos novos tempos e uma das principais pautas do congresso será a mudança no estatuto, visto que existem artigos que precisam ser revistos.
Considerado um sindicalista diferenciado, “Toco” – na avaliação de Enélcio, tem procurado dar uma nova dinâmica ao Sticcero e a questão social e humanística da entidade tem sido a nova ordem na atual gestão e que busca constantemente as melhorias para os seus filiados.
O congresso que será organizado e promovido pelo Sticcero é uma oportunidade que o trabalhador da construção civil terá para expor as suas opiniões e pensamentos, haja vista que há interesse em fazer do sindicato um dos mais atuantes e com as ações voltadas para o bem comum de seus membros, seja diretor e/ou trabalhadores.
A participação da classe trabalhadora da indústria pesada, segundo Enélcio, vem crescendo e o fator preponderante é o trabalho que “Toco” vem realizando nos canteiros de obras – juntamente com os demais diretores – e que busca consolidar uma participação direta dos trabalhadores nas questões que dizem respeito ao lado social do Sticcero.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS