Entidades contribuem em campanha para atender desabrigados das enchentes

Entidades contribuem em campanha para atender desabrigados das enchentes

Entidades contribuem em campanha para atender desabrigados das enchentes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público do Estado de Rondônia começou a receber donativos para a campanha “MP Solidário”, que tem como objetivo ajudar os desabrigados das enchentes do rio Madeira em Porto Velho e outros municípios do Estado, a exemplo de Guajará-Mirim. Nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, a Primeira Igreja Batista da Restauração, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, fez a doação de vários produtos arrecadados entre seus integrantes. Os itens doados incluem material de higiene e limpeza, fraldas descartáveis e leite em pó, entre outros.
Em reunião na quarta-feira, dia 19 de fevereiro, que envolveu os coordenadores da campanha do MPRO e o coordenador da Defesa Civil Municipal, coronel José Pimentel, ficou definido que todas as doações recebidas pelo Ministério Público, por meio da campanha “MP Solidário” serão enviadas para a Defesa Civil Municipal.
A mobilização tem o apoio da Associação do Ministério Público de Rondônia (AMPRO), Sindicato e Associação dos Servidores do MPRO (Sinsempro e Assempro).
Os donativos podem ser entregues na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia em Porto Velho, na Rua Jamari, nº 1.555, bairro Olaria. Estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis, preferencialmente leite em pó, e também água mineral, fraldas descartáveis, lençóis e toalhas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS