JARU – Polícia Civil prende 5 pessoas acusadas de matar e jogar o corpo em poço

JARU – Polícia Civil prende 5 pessoas acusadas de matar e jogar o corpo em poço

JARU – Polícia Civil prende 5 pessoas acusadas de matar e jogar o corpo em poço

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil por meio do seu Serviço de Investigação e Captura– SEVIC elucidou nesta segunda feira (27) com a detenção de cinco suspeitos, um brutal homicídio ocorrido no primeiro dia deste ano onde a vítima após ser morta foi desovada em um poço de uma residência do setor 06. (Reveja aqui).

A vítima identificada como Luiz Henrique Viana Pacheco, mais conhecido pela alcunha de Bocão, possuía apenas 20 anos de idade, e de acordo com seus algozes, ele teria sido morto em decorrência de pedradas e estrangulamento.

Segundo a polícia os suspeitos detidos sendo eles; Paulo Pereira dos Santos, Diego Guimarães Vieira, Rafael Consorte dos Anjos, Geci Candido de Laia e Edgar Pereira da Rocha vulgo Pernambuco, confessaram a autoria do crime e atribuíram sua motivação, a desavenças com a vítima.

O acusado Diego, relatou a policia que decidiu matar Bocão, após ser agredido por ele, ocasião que procurou a pessoa de Paulo que também manifestou o mesmo interesse, uma vez que ele possuía divida com a vítima e não pretendia pagar.  Sendo então arquitetado o plano criminoso, que ainda contaria com a participação de Rafael, Geci e Edgar. No combinado ficou acertado que Paulo ainda daria uma porção de Crack a Diego pela efetivação do crime.

O plano foi colocado em pratica no dia 29 de dezembro de 2013, onde os acusados atraíram Bocão, o convidando para fumar crack na residência de Paulo, e em seguida investiram contra sua pessoa, lhe estrangulando com um fio e para certificar de sua morte desferiram pedradas contra sua cabeça. Após a morte da vitima os acusados disseram que resolveram ocultar o corpo no poço de uma residência abandonada localizada atrás do local em que foi realizado o crime.

Paulo, o acusado considerado pela policia como o mandante do crime, foi preso pela PC na tarde desta segunda feira na cidade de Machadinho do Oeste, Edgar foi capturado na cidade de Theobroma e os demais envolvidos foram detidos em um centro de reabilitação de dependentes químicos localizado na BR 364 entre Jaru e Ariquemes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS