JARU - Polícia Civil prende homem acusado de matar andarilho

JARU - Polícia Civil prende homem acusado de matar andarilho

JARU - Polícia Civil  prende homem acusado de matar andarilho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil de Jaru após investigações logrou êxito em prender na última quinta-feira (21/11), Giovane P.M., 21 anos, por ser acusado do crime de homicídio. O suspeito foi preso em Ji-Paraná.
Há três meses um andarilho daquele município foi encontrado morto em frente ao comércio “Casa do Cacau”, na Avenida JK. A perícia técnica esteve no local e assim que a Polícia Civil foi noticiada, as investigações iniciaram.
Os policiais civis levantaram que Giovane era suspeito do crime e com as evidências levantadas, o delegado Salomão de Matos solicitou ao Judiciário o mandado de prisão contra o mesmo, que foi de pronto, deferida.
Nesta quinta-feira Giovani foi encontrado no município de Ji-Paraná, ocasião em que os policiais civis de Jaru cumpriram o mandado de prisão. O acusado confessou o crime e contou detalhes do mesmo.
Giovani foi encaminhado à delegacia, onde a autoridade policial realizou os procedimentos legais. Em seguida foi entregue na cadeia pública onde ficará à disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS