CUJUBIM – PM de Ariquemes mata jovem de 21 anos em baile
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Autor do bárbaro homicídio ocorrido na madrugada deste domingo durante o Baile do Hawaii seria um PM de Ariquemes que até o momento está foragido.

Ueslei Braga (vítima)
O baile promovido por um grupo de empresários locais com o apoio do deputado Estadual Saulo de Ariquemes no Clube SERC localizado ao lado do Hospital do Município foi marcado pela tragédia na madrugada deste domingo quando um policial militar possivelmente de outra localidade teria alvejado no pescoço o jovem Ueslei Braga de apenas 21 anos que se encontrava na festa juntamente com amigos.
Devido a gravidade dos ferimentos provocados por um dos 5 tiros disparados que o alvejara o jovem que trabalhava em uma madeireira local e era bastante conhecido e querido pela comunidade foi encaminhado com urgência para o Hospital de Base em Porto Velho onde veio a falecer já na mesa de cirurgia.
Informações desencontradas caminham no sentido de que o autor dos disparos é um Policial Militar de Ariquemes fora de serviço que se encontrava no baile do Hawaii onde durante uma briga efetuou os disparos que atingiram o jovem Ueslei, o infrator se encontra foragido até o momento, no entanto todas as corporações da PM do Estado foram alertadas da participação do policial no ocorrido no sentido de recambia-lo para a sua unidade de origem e apresenta-lo à Justiça tão logo seja capturado.
A morte do jovem Ueslei Braga sem motivo aparente chocou os amigos, que também estavam no baile, que não conseguem acreditar no ocorrido.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!