Um casal foi encontrado morto no fim da tarde deste domingo (20), na Rua Itália, próximo a comunidade Santa Terezinha, no Bairro Embratel, em Vilhena.
O duplo homicídio registrado na tarde de domingo, 20, já começa a ser desvendado pelo Setor de Criminalística da honrosa Polícia Civil de Vilhena.
As vítimas identificadas como Ivonete Ramos da Silva, de 45 anos e Oroci Alvarinto de Oliveira, 49 anos, foram encontradas já sem vida por um parente dentro da residência.
Segundo laudo preliminar de necropsia, o casal apresentava “marcas de defesa,” o que dá a certeza de que as vítimas foram surpreendidas pelo assassino e friamente executados.
Das vítimas Oroci, apresentava sinais de degola e ferimentos nas mãos, e sua esposa Ivonete, também teve a garganta cortada e lesões no queixo.
Um irmão de Ivonete havia se deslocado até a residência, onde se deparou com a triste cena, encontrando sua irmã morta no chão da cozinha e seu cunhado na varanda, e diz para a policia que Oroci que trabalhava em fazendas, tinha uma rixa com um peão de fazenda.
O caso já esta sendo investigado e as informações complementares não poderam ser divulgadas para que a investigação não seja prejudicada.
Ivonete e Oraci foram velados na capela mortuária municipal.