O presidente do sindicato da categoria, Altair Donizeti, disse que a paralisação na BR é um protesto pacífico e uma forma de dar um "choque" na usina de Santo Antônio.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A manifestação do Sticcero é decorrente de um acidente ocorrido ontem (16) quando houve um incêndio que durou cerca de 40 minutos e três trabalhadores se feriram durante a fuga do local. O acidente aconteceu na unidade geradora 18, no Grupo Gerador 2 – GG2, da Usina Hidrelétrica Santo Antônio.
O número de homens do sindicato é muito grande no local e integrantes do MAB estão portando faixas e aguardam posicionamento de algum representante do consórcio construtor da Santo Antônio Energia para dar um parecer sobre uma série de reivindicações apresentadas.
O presidente do sindicato da categoria, Altair Donizeti, disse que a paralisação na BR é um protesto pacífico e uma forma de dar um "choque" na usina de Santo Antônio, chamando a atenção para os acidentes que ocorrem e que vem gerando vítimas até fatais. Confira no vídeo abaixo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!