Toco negocia e Sticcero fecha acordo coletivo de trabalho

Toco negocia e Sticcero fecha acordo coletivo de trabalho

Toco negocia e Sticcero fecha acordo coletivo de trabalho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Elogios são muitos para o trabalho que a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) vem fazendo em prol dos seus filiados. O sindicalista Raimundo Toco, presidente do Sticcero, participou no final da semana passada, de assembleias com trabalhadoras da construção civil para fechar acordo coletivo de trabalho com diversas empresas que atuam em Cacoal e região.
Acompanhado dos sindicalistas Queiroz, Flademir Bispo dos Santos (Romarinho), Borges, as reuniões ocorreram nos canteiros de obras e nos próprios locais de trabalho, a exemplo de uma negociação que foi realizada às margens da BR-364. Depois de expor os pleitos, o acordo foi fechado com os trabalhadores da CCM-CCR (Consórcio), Marvel Engenharia e Mosaico. Toco conseguiu 9% de reajuste salarial, reajuste na cesta básica de R$ 110,00 para R$ 130,00, além de reafirmar o compromisso da manutenção do plano de saúde.
"Valeu a pena participar das assembleias com os trabalhadores da construção civil, visto que pudemos trocar ideias e discutir propostas futuras para a categoria e toda diretoria do Sticcero está empenhada em continuar sua luta para conseguir benefícios para os trabalhadores e as trabalhadoras, pois hoje o mercado tem registrado um significado aumento e participação das mulheres nas mais diversas áreas profissionais da construção civil. Quero agradecer aos trabalhadores e aos empresários pelo acordo fechado e a luta tem continuidade em outras frentes de trabalho", afirmou Toco.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS