Os funcionários da empresa TELEMOT, terceirizada da empresa OI Telecomunicações irão paralisar suas atividades a partir do dia (04) e será por tempo indeterminado. Portanto, a manifestação dos funcionários será realiza em frente da empresa, localizada na Avenida Sete de Setembro entre as ruas Rafael Faz e Silva e Elias Gorayeb.
Segundo os grevistas, a administração geral da terceirizada não vem mostrando equilíbrio, pois o grande número de reclamações de clientes pela péssima qualidade nos serviços e a falta de investimentos nos profissionais são os motivos para a decadente gestão da TELEMONT, com a empresa OI Telecomunicações em Rondônia.
Diante da situação caótica instalada na empresa, os funcionários estão exigindo medidas para qualificar os serviços aos consumidores de Rondônia, entre elas, aumento de salário, aumento do Ticket alimentação e aumento do auxílio creche e auxílio para motorista autorizado. De acordo com a classe, a TELEMONT apresentou uma proposta abaixo da inflação no ramo, que fica entre 5% a 6%.
Outra situação calamitosa do grupo TELEMONT são as demissões em massa, cerca de 40 funcionários foram demitidos em menos de um mês. A classe espera uma negociação justa e que a situação se normalize o quanto antes em Porto Velho.