Deputados lamentam ação criminosa em Ariquemes e cobra ação da segurança pública

Deputados lamentam ação criminosa em Ariquemes e cobra ação da segurança pública

Deputados lamentam ação criminosa em Ariquemes e cobra ação da segurança pública

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Adelino Follador (DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (08), durante sessão ordinária, para lamentar a onda de terror imposta pelo crime em Ariquemes, nesta madrugada, quando vários veículos foram incendiados. “Foi um clima de terror, de uma gravidade sem tamanho. Carros incendiados e ameaças de mais ações criminosas, que deixam a população ainda mais insegura e com medo”, relatou Follador.
Na madrugada, dois caminhões, uma carreta e dois veículos de passeio foram incendiados. Adelino cobrou ação da segurança pública para elucidar os incêndios criminosos e evitar que novas ações ocorram. “É preciso uma resposta da segurança pública para restabelecer a ordem e dar tranquilidade à população”, completou.
Em aparte, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), disse que essa ação criminosa, na cidade do governador Confúcio Moura (PMDB), mostra que o Governo é fraco, incompetente e incapaz. “Nunca vi uma situação dessas, o problema é falta de gestão, de pulso, de firmeza. Não tem como continuar dessa forma. É muito descaso e incompetência. Uma esculhambação só”, disse Hermínio.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS