Mais um homicídio foi registrado na noite desta quarta feira (10), por volta de 23 h e 55 minutos na Rua das Neves com T-15 no Bairro União II, Segundo distrito da cidade de Ji-Paraná.
De acordo com informações colhidas no local a vítima Samuel dos Santos, 25 anos, foi abordada por seu algoz no momento em que chegava do trabalho em frente a sua residência, lhe atingindo com um tiro certeiro de escopeta provavelmente calibre 12, Samuel ainda tentou correr, mas caiu alguns metros a frente já em óbito.
O atirador já esperava a vítima em baixo de uma árvore onde foi encontrado pelos policiais uma toalha e uma latinha de cerveja vazia e também deixou vestígios que andou sondando o quintal da residência pelas marcas deixadas em um morro de terra próximo ao muro.
De acordo com a esposa da vítima o mesmo não teria relatado estar sofrendo nenhum tipo de ameaças e é sempre uma pessoa quieta e não entra em detalhes sobre a vida fora de casa. E disse ainda que a motoneta que a vítima estava é emprestada e que a NXR Bros de propriedade de Samuel já estava desaparecida a alguns dias.
Samuel mudou para residência na Rua da Neves no último domingo (07), e deixou a esposa e uma filha de 1 ano de idade.
A Polícia Militar compareceu ao local e após constatar que a vítima estava em óbito resguardou o ambiente até a chegada da perícia técnica que ao término dos trabalhos periciais liberou o corpo para funerária de plantão.