Um incêndio misterioso em uma residência aconteceu no inicio da madrugada desta quarta-feira (30) por volta de 00 h e 10 minutos na Rua Raimundo de Freitas no Bairro Urupá no primeiro distrito de Ji-Paraná.
De acordo com as informações de vizinhos da residência incendiada, os mesmos ouviram um homem gritando por socorro e ao saírem de suas casas para ver o que estava acontecendo se depararam com um homem que foi identificado como Antônio de Souza Barros, 48 Anos, correndo e rolando ao chão para apagar algumas chamas que estavam em seu corpo.
Rapidamente uma viatura do corpo de bombeiros compareceu ao local e conduziu Antônio para o Pronto Socorro do Hospital Municipal que após receber os primeiros socorros foi constatado 2 cortes profundos em sua cabeça e queimadura em 80% do corpo.
As únicas palavras que Antônio proferiu foram “Tá vendo o que os ciúmes faz”, “Tá vendo o que os ciúmes faz”. Baseado nessas palavras suspeita-se que o mesmo tenha sido vítima de um atentado e a principal suspeita é sua esposa, tendo em vista que a mesma não se encontrava na residência e até o momento não foi localizada.
Uma equipe do corpo de bombeiros compareceu ao local para conter as chamas e fizeram o rescaldo do local, mas o único bem que não foi atingido foi uma motocicleta que se encontrava fora da residência o restante foram totalmente consumidos pelas chamas.
A vítima Antônio de Souza Barros encontra-se internado no Hospital Municipal em estado grave.