O SEVIC de Alvorada do Oeste, em operação conjunto com a PM, apreendeu quase um quilo de maconha, algumas porções de cocaína e uma porção de crack e prendeu, em flagrante, Bruno Paulino e Flavio de Oliveira, depois de investigação de durou cerca de seis meses.
Na manhã desta quarta-feira (23), os agentes fizeram uma campana, nas proximidades da residência dos elementos, quando um agente da vigilância notou que o carro da quadrilha, utilizado para distribuir droga na cidade e em outras vizinhas, tinha saído da casa com o dois suspeitos.
Uma equipe fez o acompanhamento e os abordou em frente a um supermercado. Durante uma busca minuciosa, os policiais encontraram uma grande porção de Maconha, escondida dentro de um sapato.
A equipe retornou à casa dos suspeitos, já com apoio da polícia militar e o delegado titular Doutor Silvio Hiroshi, e encontrou o restante da droga em um dos cômodos da casa. No total foram apreendidos várias parangas de "Crack" e "Maconha", bem como materiais para embalar as drogas e um cartucho de carabina, calibre .30 intacta - munição capaz de perfurar um colete balístico utilizado pela polícia, muita utilizada em roubos a banco.
Os dois foram levados a delegacia e autuados pelo delegado Silvio Hiroshi, por tráfico associação ao tráfico e porte de munição de calibre restrito e recolhidos ao presídio local.