VILHENA - Padrasto embriagado espanca enteado a mulher e o próprio filho

Padrasto embriagado espanca enteado a mulher e o próprio filho

VILHENA - Padrasto embriagado espanca enteado a mulher e o próprio filho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O abuso aconteceu por volta das 00h58 deste domingo, 13, na Av. Melvin Jones, em frente à residência nº2064 no Bairro Cristo Rei.
Maurício Luiz da Silva, de 31 anos, é casado com Paula F.S.P, de 27 anos. Ela tem um filho de 10 anos de outro casamento, e ele outro de 2 anos de outro casamento também. O casal mora junto há 8 meses.
Segundo a própria Paula, eles estavam na festa de uma prima no final da Av. Melvin Jones. Maurício estava ingerindo bebida alcoólica e por volta das 00h58 ele mandou o filho de Paula, de apenas 10 anos, voltar para casa que fica na Rua 1507. Ele queria festar sozinho com a mulher e com seu filho.
Pelo horário e pela idade da criança, Paula se negou e decidiu que todos deveriam voltar para casa. No entanto, Maurício não gostou e começou a xingar e agredir ao pequeno de 10 anos, chegando a desferir-lhe um chute na região abdominal e socos nas costas. O filho de Maurício, de 2 aninhos, chorava desconsoladamente assustado. Porém alguém que presenciou o abuso ligou para a polícia militar.
Quando a viatura chegava no local, os policiais puderam presenciar Maurício agredindo mãe e o filho. Ao perceber a presença da polícia, Maurício pegou seu filho de 2 anos e empreendeu fuga desesperada. O pequeno de 10 anos se debatia no chão com fortes dores na região abdominal, o Corpo de Bombeiros o socorreu transportando-o ao Hospital Regional.
Paula já foi agredida duas vezes, denuncia, em uma dessas ela levou 6 pontos na cabeça e não denunciou Maurício porque foi ameaçada de morte.
A polícia foi atrás de Maurício na casa do casal, mas encontraram apenas a criança de 2 anos dormindo sozinho na casa, configurando-se o delito de abandono de incapaz. A criança apresentava hematomas pelo corpo, Paula confessou que Maurício teria espancado o próprio filho durante o dia. O Conselho Tutelar foi acionado.
Em diligências, a polícia conseguiu deter Maurício ainda no Bairro Cristo Rei e levado à Delegacia de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS