CENA DA CIDADE – Asfalto da "Buenos Aires" cede e forma cratera, comunidade exige providências do MP

Indignados, a comunidade que utiliza constantemente a via pública questiona quais os motivos do prefeito da capital, Roberto Sobrinho, ainda não ter sido chamada pelo Ministério Público Estadual para dar esclarecimentos sobre o que motiva tantas obras dis

CENA DA CIDADE – Asfalto da

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em meio à lama e buracos, pedestres arriscam a vida na avenida Buenos Aires.
O mesmo cenário de abandono que é marca registrada da atual administração é registrado em mais um ponto da capital. Desta vez, uma cratera se formou no meio da avenida Buenos Aires, próximo à BR-364 em Porto Velho.

O fato é que essa mesma avenida foi asfaltada há pouco menos de um ano e já se apresenta vergonhosamente deteriorada. vale lembrar que a obra pública  foi entregue sem a construção de sarjetas, meio fio, calçada e sinalização.

Um total desrespeito ao cidadão. Na avenida, pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas se espremem e dividem espaço pelas pequenas brechas de asfalto pelo local. Situação vergonhosa para uma gestão que administrou Porto Velho em um dos seus melhores momentos financeiros.

Indignados, a comunidade que utiliza constantemente a via pública questiona quais os motivos do prefeito da capital, Roberto Sobrinho, ainda não ter sido chamada pelo Ministério Público Estadual para dar esclarecimentos sobre o que motiva tantas obras disponibilizadas á sociedade sem estarem devidamente concluídas, mesmo com os inúmeros investimentos do Governo Federal e Usinas para a urbanização da capital rondoniense.

“Chegou a hora do Ministério Público se posicionar ao lado do cidadão portobvelhense e não aceitar esse tipo de desrespeito, o prefeito deve sim esclarecer publicamente à sociedade o que de fato aconteceu para atualmente estarmos nessa situação de penúria  na estrutura de nossa cidade”, concluiu Marcos Antonio Amaral, motorista que utiliza diariamente a avenida Buenos Aires.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS