Polícia Militar prende suspeito de ter matado travesti, em Ariquemes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 13hs40min de hoje (28), quando a guarnição estava registrando a ocorrência receberam informações de que “Gambá” acusado de matar o Travesti “Carlinha” , estaria no Bar do Gaúcho, localizado no Setor Marechal Rondon, próximo ao Campo de Futebol.
Diante desta informação foram realizadas diligencias com a guarnição da Base de Patrulhamento Móvel, composta pelos policiais militares Vinicius, Damaren e Martisvaldo, com apoio das demais guarnições no intuito de localizar o infrator, sendo localizado Denis de Souza Lima, 24 anos, “vulgo Gambá” no referido bar bebendo cerveja com uma mulher não identificada, como se nada houvesse acontecido, sendo que de imediato foi dada ordem de prisão e como resposta a voz de prisão dada “Gambá” reagiu e investiu contra a guarnição com socos e pontas pés, porém foi detido, imobilizado, algemado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.
Chegando à delegacia “Gambá” voltou-se para guarnição e disse de forma fria e calma, porém em tom de ameaça: “Vocês são manchões né? Quero ver se são assim sem farda! Vocês tem família, vocês tem um ponto fraco e eu vou achar!”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!