URUPÁ - Polícia apreende mais de 260 Kg de pasta base de Cocaína

URUPÁ - Polícia apreende mais de 260 Kg de pasta base de Cocaína

URUPÁ -  Polícia apreende mais de 260 Kg de pasta base de Cocaína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As Polícias Militar e Civil de Urupá apreenderam, nesta manhã de segunda-feira (28), cerca de 260 Kg de pasta base de cocaína. A droga teria sido arremessada de um pequeno avião nas imediações do Rio Urupá. Chegando ao local a Polícia encontrou, além da droga, uma caminhonete L200 e uma motocicleta. Foram chamados reforços vindos de Ji-Paraná, Teixeirópolis, Alvorada do Oeste e Ouro Preto.
 Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil de Urupá, descobriu através de investigações que por volta das 07:30 horas da manhã desta segunda-feira, um avião de cor branca estaria jogando drogas nas proximidades da linha T-09, próximo á Fazenda Matosinho. Esta fazenda encontra-se abandonada atualmente.
Os policiais se deslocaram para o local onde localizaram a caminhonete L200 Outdoor, cor prata, placa NCV8686 e uma motocicleta CG Fan, preta, placa NCW 3918. A referida caminhonete estava com uma capota marítima e dentro da mesma foram encontrados 6 sacos amarelos e branco, cheios de pasta base de cocaína, exatamente 262,800 Kg.
Devido à grande quantidade de drogas e ao risco de mantê-la armazenada, imediatamente foi solicitada a autorização para que o material apreendido fosse enviado para destruição.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS