O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello, encaminha, ainda esta semana, Projeto de Lei à Assembléia Legislativa do Estado pelo qual concede aos servidores do Tribunal reajuste de 6,5% sobre sua remuneração.
A informação foi repassada ao Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia em meio a reunião realizada no início da tarde de hoje (02/04), da qual participaram o presidente e vice da Corte, conselheiros Euler e Paulo Curi Neto, respectivamente, o vice-presidente do Sindcontas, Clodoaldo Pinheiro Filho, e a Secretária de Finanças e Patrimônio do Sindicato, Deisy Cristina dos Santos.
Segundo Clodoaldo, o presidente da Corte comunicou que o reajuste, além dos vencimentos, incidirá também sobre os auxílios, com efeitos a partir deste mês.
Na oportunidade, Clodoaldo parabenizou a postura pró-ativa da gestão de Euler e Curi, fazendo questão de ressaltar que essa atitude contriubui para o fortalecimento da Instituição, na medida que valoriza os servidores, o principal patrimônio de qualquer entidade.