VILHENA – Mulher falecida há dois meses ganha caminhonete Amarok em sorteio

VILHENA – Mulher falecida há dois meses ganha caminhonete Amarok em sorteio

VILHENA – Mulher falecida há dois meses ganha caminhonete Amarok em sorteio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A reportagem do jornal vilhenense EXTRA DE RONDÔNIA confirmou há poucos instantes no cartório da cidade que Maria das Graças Jardim Ferraz, cujo cupom foi sorteado na premiação principal do Festival de Prêmios do Pato Branco, faleceu em dezembro passado. O Grupo Pato Branco vai emitir nota oficial acerca do fato inusitado, explicando como é que vai ficar a situação.
Seguindo pistas de internautas, a reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA está desde o início da manhã de hoje tentando confirmar o boato que a vencedora do concurso havia falecido há alguns meses. Há poucos minutos o site conseguiu checar junto ao cartório de registros da cidade que o rumor na verdade era correto. Maria das Graças Jardim Ferraz, moradora da Avenida XV de Novembro, realmente faleceu em dezembro.
No entanto, ainda pode ser uma incrível coincidência, posto que no cupom o sobrenome "Jardim" está abreviado apenas com a letra "J". Por questões óbvias, o cartório não permitiu acesso ao documento, mas confirmou que há Certidão de Óbito expedida com este nome, referente a uma mulher vilhenese falecida em dezembro, que residia na mesma avenida que consta no cupom.
A reportagem também conversou com um advogado acerca da situação. Ele declarou que, caso não haja nenhum tipo de referência explícita neste sentido no regulamento da promoção, o prêmio deve ser incorporado no espólio da falecida.
"Mesmo que o cupom tenha sido preenchido com o nome dele após o falecimento", frisou. No entanto, não é isso que deve ter ocorrido, pois a promoção começo no dia 13 de outubro do ano passado, sendo então muito provável que a própria Maria das Graças J. Ferraz preencheu o cupom.
A direção do Grupo Pato Branco já está ciente da situação rara, e garante que vai seguir o que determina a legislação brasileira para casos deste tipo. Segundo Sandro Signor, diretor-geral da unidade Park Shopping Vilhena, em instantes a empresa veicula em toda a mídia local e estadual nota oficial acerca do caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS