Por volta das 02hs de quarta-feira (01) a guarnição da policia militar foi acionada a comparecer a Avenida Jorge Teixeira, Centro, onde segundo informações teria uma pessoa deitada sobre um banco com um corte no pescoço.
Diante das informações repassadas a guarnição se deslocou ao local citado onde se depararam com o corpo de um homem conhecido apenas como “Miranda” com um grande corte no pescoço "degolado".
Segundo uma testemunha a mesma se encontrava a uns 150 metros do local onde ocorreu o fato e que viu um homem moreno com uma bicicleta se aproximando do orelhão onde a vítima estava deitada e viu essa pessoa aparentemente fazendo uso do orelhão fato este que segundo a testemunha não deu tanta importância.
Alguns minutos depois a testemunha foi fazer sua ronda de rotina e verificou onde a vítima encontrava-se, uma possa de sangue e que ao verificar notou que a vitima havia sido morta e que logo em seguida fez contato com o proprietário do estabelecimento informando-o do ocorrido e este por sua vez acionou a Policia Militar que se fez presente ao local e acionou a perícia.
Após o trabalho da perícia o corpo foi removido pela funerária de plantão. O CEVIC da 3ª Delegacia de Policia Civil de Ariquemes já investiga o caso.