Rui Vieira discute Plano de Carreira com equipe da Sedam

Rui Vieira discute Plano de Carreira com equipe da Sedam

Rui Vieira discute Plano de Carreira com equipe da Sedam

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O secretário de Estado da Administração, Rui Vieira de Sousa, reuniu-se na manhã de terça-feira (17) com a equipe de assessores da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam), para tratar da implementação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), recentemente aprovado.
Acompanhado do gerente da área de Desenvolvimento de Recursos Humanos (GDRH) da SEAD, Ramiro Vieira da Silva, Rui Vieira explicou ao secretário-adjunto da Sedam, Francisco de Sales Oliveira dos Santos, que o PCCR do órgão, o primeiro a ser aprovado na gestão do governador Confúcio Moura, é moderno e arrojado, pois já define os novos perfis ocupacionais específicos da área ambiental, com profissionais das engenharias - ambiental, florestal, de produção, sanitária, de alimentos e de pesca – além das atividades técnicas auxiliares, como topografia, desenhistas em auto-cad e geoprocessamento.
De acordo com Francisco de Sales, a implementação do PCCR deverá ser acompanhada pela mesma equipe que atuou na elaboração do plano junto à comissão da Sead, que já conhece a proposta e poderá organizar a proposta de abertura de concurso público para a formação de quadro próprio.
Rui Vieira explicou que a Sead já está trabalhando nos estudos para a harmonização dos planos de carreira das diversas unidades do governo. Ele destacou a visão ampla dos profissionais que participaram da elaboração do plano, aliada à vontade política do governador Confúcio Moura em dar as condições estruturais e de pessoal àquela secretaria para que atinja autonomia e eficiência de gestão.
Estiveram presentes na reunião ainda o coordenador da assessoria de Gestão Técnica e Legislativa Ambiental, Carlos Rodrigo Vasconcelos; a ouvidora ambiental Patrícia Rocha; a diretora de Recursos Humanos, Janayna Pupp; e o diretor da Coordenadoria Faunística e Florestal da Sedam, Cinibaldo Mazin Gorini.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS