Em Ji-Paraná, PM estoura boca de fumo e prende a "Vovó do Tráfico"
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após vários dias investigando alguns pontos onde supostos traficantes comercializam entorpecentes, PM's do Serviço de Inteligência do 2º BPM conseguiram observar uma grande movimentação de usuários de drogas e ex-presidiários, entrando e saindo, de uma residência suspeita, localizada na Rua Foz do Iguaçu, no bairro Parque São Pedro.
De posse de um mandado de busca e apreensão, o comandante do GOE (Grupo de Operações Especiais), Tenente PM Leandro, juntamente com novos tenentes recém-formados, PM's do Serviço Ordinário, Canil e Policiais do Serviço Reservado de Presidente Médici, se deslocaram para o endereço e cercaram a área.
Durante a abordagem, um menor de apenas 13 anos de idade, tentou fugir do cerco policial e na fuga acabou dispersando uma sacola plástica contendo aproximadamente 15 "parangas de Crack".
Dentro da residência, os policiais encontraram cerca de R$ 5 mil reais em cédulas de pequenos valores, várias tesouras (usadas para confeccionar as embalagens das parangas) e alguns objetos de procedência duvidosa. Também foi encontrado uma certa quantidade de um pó branco usado para misturar a cocaína, aumentando a sua quantidade.
Foram presos e conduzidos para a Delegacia: Maria Candido Alves de Souza, mais conhecida como "Vovó do Tráfico", de 70 anos de idade; o seu filho, Lucas Alves de Souza, 19 e o neto, menor de idade. Tanto a mãe como o filho, possuem várias passagens pela justiça por "Tráfico de Drogas".
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!