ALTA FLORESTA - Assaltantes aterrorizam município

ALTA FLORESTA - Assaltantes aterrorizam município

ALTA FLORESTA - Assaltantes aterrorizam município

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com funcionários da relojoaria, apenas um assaltante adentrou ao estabelecimento. De arma em punho, anunciou o assaltou, rendeu todos que estavam no recinto, obrigando-os a ir para os fundos da relojoaria. Em seguida, subtraiu algumas joias e uma pequena quantidade em dinheiro. Ao sair do estabelecimento, o meliante se deparou com a Polícia Militar. Ao empreender fuga, abandonou a mochila onde se entravam os pertences da relojoaria.
Na fuga, o assaltante que trajava uma camisa vermelha e calça jeans, roubou uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan, cor vermelha, placa NEG – 0032, de Alta Floresta, sendo este perseguido por uma viatura da PM. Durante a perseguição, o assaltante efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a viatura, acertando o pára-brisa do veículo. Cacos de vidro atingiram o comandante da rádio patrulha. Populares que transitavam pela Avenida Brasil, saída para o município de Santa Luzia, ouviram os disparos e ficaram aterrorizados.
Os policiais militares que saíram em perseguição, não desistiram diante dos tiros, fazendo com que o assaltante abandonasse a motocicleta na Avenida Amazonas, próximo a Rua Tancredo Neves, no Bairro Santa Felicidade.
A quadra foi cercada por policiais militares que receberam reforço de agentes da Polícia Civil.
Horas depois, policiais civis e militares dos municípios de Santa Luzia e Brasilândia integraram na ação policial, no intuito de localizar o assaltante que conforme informações, possui 1,70 de altura.
Na mesma operação, os policiais conseguiram localizar um dos comparsas do assaltante. Trata-se de um rapaz de apenas 21 anos. A polícia não autorizou a divulgação de mais detalhes para não comprometer as investigações.
Uma motocicleta CG Titan de cor preto placa NEG-3591, de Cacoal, também foi aprendida durante a ação. Informações dão conta de que o veículo estava em poder dos assaltantes.
A placa da motocicleta estava adulterada. Fitas isolantes foram coladas junto aos números de identificação, passando a possuir o seguinte numero: 8583. No lugar do número três, eles fizeram parecer um oito, o mesmo com o número nove, que também se transformou em oito.
A delegada titular da Primeira Delegacia de Polícia, Simone Barbieri informou que é preciso fechar a operação para divulgar mais detalhes do ocorrido.
Até o fechamento desta edição policiais civis e militares continuavam envolvidos nos trabalhos em busca de localizar o assaltante que atirou contra a viatura da Polícia Militar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS