PIMENTA BUENO – Homem invade quintal e esfaqueia 4 pessoas

PIMENTA BUENO – Homem invade quintal e esfaqueia 4 pessoas

PIMENTA BUENO – Homem invade quintal e esfaqueia 4 pessoas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O esfaqueamento em massa aconteceu na noite desta segunda-feira (07), por volta das 19:10h na rua Rio Grande do Norte no bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno-RO.
O agente Cristiano Ferreira Da Silva (31 anos), chegou no referido endereço armado com uma faca e invadiu o quintal da residência, onde o mesmo é aberto, sem muros ou cerca, e logo partiu para cima do senhor Aristides de Souza (53 anos), e desferiu um golpe causando um corte na altura do pescoço.
Logo na seqüência dois filhos do senhor Aristides, Marciano Ferreira Da Silva (26 anos), Marcelo Araújo de Souza (23 anos), e o amigo Valdeir Pereira de Freitas, partiram para cima do agressor (Cristiano), com a finalidade de o desarmar, mas também acabaram sendo feridos a golpes de faca.
Marciano sofreu um corte profundo no braço direito, Marcelo foi atingindo com uma perfuração na perna esquerda e Valdeir sofreu uma perfuração na barriga.
O agente fugiu em seguida, deixando quatro pessoas esfaqueadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente no local, socorrendo as vítimas Aristides, Marciano e Marcelo, já a quarta vítima (Valdeir), não permaneceu no local.
O corpo de Bombeiros encaminhou Aristides e Marcelo ao HPS, já Marciano se negou a ir, ficando no local. Momento depois o Corpo de Bombeiros recebe outra ligação para socorrer um homem esfaqueado na avenida Raimundo Soares número 669 na Vila Nova, ao chegar no local, pra surpresa dos Bombeiros, a vítima era Marciano, o mesmo que havia se negado a ir ao HPS, sendo assim o mesmo foi conduzido ao HPS. A quarta vítima que havia evadido-se do local, chegou ao HPS na garupa de uma motocicleta. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.
Momento depois o agente ligou para polícia e se entregou, após realizar exame de corpo de delito o agente foi conduzido até a 9º DPC, onde o mesmo permaneceu preso.    
 Já na delegacia o agente disse: fiz isso pra eles aprenderem a nunca mais “roubar” ninguém.
O agressor Justifica o ato injustificável, em função de um possível furto cometido pelo senhor Aristides.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS