Na última quinta-feira (20.10) a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais ( DEAAI) e o serviço de comissariado do juizado da infância e juventude, realizaram uma operação conjunta visando a repressão à prostituição nas imediações da avenida rio madeira com BR-364, local conhecido como ponto de prostituição de travestis.
Durante a operação houve a prisão em flagrante de Felipe M.S., 20 anos de idade, que estava com R$ 130,00 e 49 invólucros de entorpecente comercializando-as com os travestis que realizam programas naquele local.
A delegada titular da DEAAI, Juracy Henrique de Souza, esclareceu que houve várias denúncias de vendas de drogas no local e durante esta operação os policiais passaram a observar as atitudes do infrator que utilizava uma motocicleta Honda Tornado 250 para auxiliar na distribuição da droga.
Felipe era conhecido como o disque-drogas.
O chefe de operações do comissariado da infância e juventude, José Ricardo, informou que havia inúmeras denúncias de adolescentes sendo prostituídos nas proximidades do local, bem como nas proximidades dos motéis.
Nesta operação fora constatado uma grande quantidade de travestis se prostituindo na av. rio madeira, nas imediações da BR 364 e av. rio de janeiro, e ainda 02 adolescentes se prostituindo no local, os quais foram encaminhados ao S.O.S criança.