CHUPINGUAIA – Polícia prende homem acusado de falsificar dinheiro na área rural

CHUPINGUAIA – Polícia prende homem acusado de falsificar dinheiro na área rural

CHUPINGUAIA – Polícia prende homem acusado de falsificar dinheiro na área rural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com informações, o acusado utilizava um menor de idade para passar as cédulas fajutas. Aproveitando a falta de intimidade das pessoas do campo com as novas cédulas de R$ 50,00 e R$ 100,00, ele conseguiu aplicar o golpe em várias pessoas. A prisão aconteceu na madrugada de hoje (domingo 11).
Só não contava com a presença do professor Antonio Fernandes Gadelha no caixa de uma das barracas da festa. Percebendo que haviam cédulas fajutas circulando no evento, o professor ficou atento e logo percebeu que era um garoto que as estava passando. Gadelha avisou policiais militares que estavam de prontidão, que monitoraram a movimentação do menor.

Logo constataram que este estava acompanhado por um casal que cuidava de um stand onde havia um brinquedo infantil. Abordados pelos policiais, Maquison e Terezinha de Melo, que estava com ele na ocasião, foram flagrados com notas falsas e produtos para confeccionar o material.

Interrogado, o acusado afirmou que pegou o dinheiro falso com um homem no Distrito do Guaporé. O casal foi detido e trazido ainda na madrugada deste domingo 11 para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS