ARIQUEMES – Acidente na BR 364 deixa três pessoas feridas

VILHENA – Acidente na BR 364 deixa três pessoas feridas

ARIQUEMES – Acidente na BR 364 deixa três pessoas feridas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (28) na BR-364, próximo ao trevo da Linha 623, entre os municípios de Jaru e Ariquemes, envolvendo um Fiat Palio e um Chevrolet Prisma, deixou pelo menos três pessoas feridas. Um dos condutores dos veículos ficou preso nas ferragens e teve que ser removido por homens do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu por volta das 9 horas deste domingo, na rodovia federal, próximo ao parque de exposições da Cooaja. Segundo informações colhidas no local, o Palio placas JSR-5247 de Teixeira de Freitas/BA, conduzido por Kamila Paula de Souza, 25 anos, seguia sentido Jaru quando teria estourado um dos pneus dianteiros vindo a sua condutora perder o controle da direção e invadir a pista contrária e colidir frontalmente com o Prisma de placas NDO-5119 de Jaru, conduzido por Eziel Aparecido de Moraes, 43 anos, que seguia no sentido contrário.
A colisão foi tão forte que destruiu a frente do Prisma e toda a lateral do Palio. Eziel, que é professor na escola Jean Carlos Muniz e vice-diretor da escola Papa Paulo VI na Linha 599, para onde estava seguindo no momento do acidente, ficou preso nas ferragens e os Bombeiros tiveram que usar equipamentos como desencarcerador para retirá-lo das ferragens.
Ele apresentava fratura na perna esquerda e em um dos braços e foi socorrido, juntamente com as demais vítimas, pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru. A esposa dele, Patrícia da Ros, sofreu uma forte pancada na testa e lesão na região lombar e, após receber atendimento pela equipe médica do HM, teve que ser transferida para o hospital HCR em Ji-Paraná. Uma criança recém nascida que também estava no interior do veículo, nada sofreu.
A condutora do Palio nada sofreu. Já o outro ocupante do veículo, Magno Marques da Silva, 24 anos, havia suspeita de fratura da clavícula.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para registrar o acidente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS